Caçula de Cantagalo e Copagril sobem para a Série Ouro Feminina

A Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino definiu ontem (13) os donos de duas das três vagas de

A Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino definiu ontem (13) os donos de duas das três vagas de acesso para a elite.

Em Cantagalo, a Caçula recebeu o rival Operário Laranjeiras. No jogo de ida, o Rubrão de Gustavo Rossetim havia vencido por 3×1. As comandadas de Veto conseguiram reverter o resultado e fizeram 5×2, com quatro gols de Ita e outro de Duda.

A decisão seguiu para a prorrogação. Ita voltou a decidir e marcou o gol que selou a classificação do time comandado por Veto.

No outro duelo da semifinal, a Copagril fez 5×2 no Umuarama e também forçou a prorrogação. Na ida, os umuramenses venceram por 2×1. No tempo extra, o empate de 0x0 deu a vaga na final para o time de Marechal Cândido Rondon, que teve melhor campanha ao longo do estadual.

Decisão de 3º lugar vale o acesso

Operário Laranjeiras e Umuarama agora decidem o 3° lugar da Série Prata. O confronto vale a última vaga para a Série Ouro.

Tanto a decisão, entre Caçula e Copagril, quanto a definição do 3º lugar, ocorrem nos dias 20 e 28 de novembro.

  • Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail