Candói realizará 2ª pesca do trabalhador no Lago Municipal

A animação da festa será por conta do gaiteiro Bruno Scandalli

Acontecerá em Candói no dia 1º de maio, a 2ª pesca do trabalhador intitulada “Pescando a esperança”. O secretário de Urbanismo e Meio Ambiente, George José da Rosa explicou quais serão as atividades deste dia e como procederá o evento. “O evento será realizado no lago municipal, e terá como atração principal o gaiteiro do boteco do Ratinho, Bruno Scandalli, que animará a festa. Além disso, o dia todo haverá vários shows com talentos do município”.

Prêmios e brindes

Com apoio da Associação Comercial de Candói, o secretário ressalta que serão entregues prêmios e brindes para quem vai participar da pesca aqui no lago, além da disponibilização de áreas de alimentação para a população.

Inscrições

“Para participar do evento, as inscrições estão sendo feitas no Centro Cultural Doridin Antunes, atrás do parque do lago, com número limitado de 500 inscrições. Para esta edição organizamos uma estrutura para atender os protocolos de não aproximação pela pandemia. Serão cinco horários de pesca com 100 espaços divididos, e para confirmar sua inscrição é necessário trazer um quilo de alimento”, finaliza.   

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail