Catanduvas sediará pela primeira vez o JEP´S

Neste período, o município receberá cerca de dois mil atletas com idade escolar, que disputarão diversas modalidades esportivas, representando 18 municípios da região

Na manhã desta terça-feira (15), o Prefeito Moises Aparecido de Souza recebeu em seu gabinete a chefe do Núcleo Regional de Educação, a professora Luciana Paulista da Silva e o coordenador dos Jogos Escolares do Paraná – fase regional, professor Rui Antônio Cocco.

A pauta do encontro foi a organização da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP’S), que acontecerá em Catanduvas entre os dias 06 e 11 de maio.

Neste período, o município receberá cerca de dois mil atletas com idade escolar que disputarão diversas modalidades esportivas, representando escolas de 18 municípios da região.

Neste encontro, foi assinado um termo de parceria e compromisso entre o município e secretaria de Estado da Educação (SEED PR), para a realização dos jogos.

O momento é histórico, segundo o prefeito, pois é a primeira vez que Catanduvas sediará um evento de grande porte. “É uma satisfação enorme poder receber tantos jovens atletas em nosso município.  Esperamos realizar um grande evento tanto para nossa população quanto para os visitantes”.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail