Com hat-trick de Felipe Reis, Operário goleia o Coronel pela Liga Paraná

O Operário Laranjeiras derrotou o Coronel de virada na noite deste sábado (30), no Laranjão. Em duelo válido pela Liga

O Operário Laranjeiras derrotou o Coronel de virada na noite deste sábado (30), no Laranjão. Em duelo válido pela Liga Futsal Paraná, o Rubrão fez 4×1.

Logo nos primeiros segundos de jogo, os visitantes abriram o placar na cobrança de pênalti de Luan. Em linda cobrança de falta, São Pedro empatou. Na bobeira da defesa vividense, Felipe Reis virou. Ainda no 1º tempo, Felipe voltou a marcar. Na etapa final, o técnico Cléber Paraná colocou goleiro linha no Coronel. Num vacilo ofensivo, Felipe Reis chutou de longe, marcou o terceiro dele e finalizou a contagem: 4×1.

Situação de momento e próximos jogos

Com o resultado, o Operário mantém os 100% de aproveitamento na competição. São duas vitórias em dois jogos. O desempenho coloca os laranjeirenses na 3ª posição do Grupo A, atrás do Toledo, que tem sete, mas já disputou cinco partidas. Com 10 pontos em quatro jogos, o Cascavel lidera.

Do outro lado, o Coronel soma sete pontos em cinco jogos e aparece em 4º no Grupo B, dentro da zona de classificação. A equipe encerra a participação na 1ª fase na quarta-feira (3), em casa, diante do Marechal. O Operário volta à quadra no mesmo dia, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail