Congresso Técnico do Futsal feminino acontece no dia 26 de março

Nesse encontro as meninas do Operário Laranjeiras saberão o primeiro time adversário

No dia 26 de março de 2022, acontecerá na cidade de Cascavel, o Congresso Técnico que definirá a competição feminina de futsal do paranaense pela série ouro, prata e bronze. O técnico da Associação de Futsal Feminino de Laranjeiras (AFFLS) Gustavo Rossetim explica os objetivos desse encontro.

“Nesse evento serão definidos todos os requisitos da competição. Entre eles a fórmula de disputa, o início da competição e seu término, quantas equipes serão rebaixadas e quantas passarão para a segunda fase, basicamente tudo que é pertinente ao regulamento será discutido nesse dia”.

Além disso, serão definidas as datas de limite de transferência de jogadoras de um time para outro. “No Congresso geralmente já é definido o primeiro confronto dos times, e nesse já saberemos com quem faremos a nossa estreia e em qual local”, afirma o técnico. 

Para Gustavo a expectativa para estrear na chave ouro é a melhor possível. “Estamos fazendo vários amistosos durante essa pré temporada. A equipe vem evoluindo gradativamente, vem agradando e mostrando muita evolução. E esperamos que quando chegar o início da competição, tenhamos a força máxima para poder agradar a torcida de Laranjeiras e representar muito bem o município tanto quanto a agremiação Operário Laranjeiras Futsal”, conclui.  

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail