Espigão Alto: futsal conquista título nos Jogos Abertos do Paraná da 2ª fase regional

Equipe disputará a próxima fase em Toledo

A equipe de futsal sub-17 de Espigão Alto do Iguaçu garantiu no final semana (26) o 1º lugar jogando pelos 34ª Jogos da Juventude, pela 2ª fase regional, que foi realizada no município de Pinhão.

A equipe conquistou o título vencendo a forte equipe do CAD/Guarapuava pelo placar de 3 a 1.

O secretário agradeceu o prefeito Agenor Bertoncelo e o setor de Planejamento e Finanças pelo apoio a equipe que tem representado o município de Espigão Alto em diversas competições no Estado, sendo este o 2º título conquistado neste ano.

De acordo com o secretário de Esportes, Miguel Schisler (Miguelão), a competição foi muito difícil nesta fase, com jogos muito competitivos, com a participação de 18 equipes. “Desde o início ainda na 1ª fase a nossa equipe sempre esteve no topo, nas primeiras colocações. Agradeço de coração a todas as pessoas que estiveram junto nessa competição, na comissão técnica, Paulo Cezar Franco, os assessores Davi Fagundes e Vitor Fernandes. Os atletas que sempre nos ouviram, com muita união, foco, dedicação, velocidade com consciência e tudo deu certo”.

Próxima fase

O time do Sub 17 comandado por Miguel Schisler está classificado para última fase do Paranaense que vai acontecer em agosto em Toledo, onde Espigão deverá decidir o título estadual entre 12 equipes do Paraná.

A equipe de futsal é composta por:

Erick e Adriano (goleiros), Luanzinho (ala), Juninho (ala esquerda), Zezinho (ala e pivô), Wuilsinho (fixo), Gustavo, Vitor Vínicius e Nilcinho (Aldeia Pinhal).

Secretário Miguel Schisler, comissão técnica, Paulo Cezar Franco, os assessores Davi Fagundes e Vitor Fernandes.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail