UFFS está com processo seletivo aberto para mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos

Prazo para inscrição segue aberto até 6 de julho

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) está com o prazo aberto para inscrição no processo seletivo para o curso de Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTAL), ofertado no Campus Laranjeiras do Sul com ingresso no segundo semestre letivo de 2022, conforme o Edital Nº 655/GR/UFFS/2022.

Vagas e Inscrições

São ofertadas até 20 vagas e as inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente, on-line de 13 de junho a 6 de julho de 2022. O formulário de inscrição está disponível na página do PPGCTAL no site da UFFS.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar e preencher o formulário eletrônico e anexar os documentos listados no Edital em formato PDF. No ato da inscrição, o candidato deverá informar a linha e o tema de pesquisa que pretende desenvolver.

Sobre o processo

O processo seletivo terá duas etapas: a primeira será a análise do currículo e de caráter classificatório (a avaliação será realizada com base nos critérios estabelecidos no Edital). Já a segunda, de caráter eliminatório e classificatório, será uma avaliação técnica (à distância, por Webex, Skype, Google Meet ou outra forma de videoconferência) sobre tema de Ciência e Tecnologia de Alimentos e do currículo, com banca composta por, no mínimo, dois professores do PPGCTAL.

A homologação do resultado final está prevista para ser divulgada a partir do dia 28 de julho de 2022. E o prazo para matrículas será de dia 1º a 10 de agosto, e o início das aulas deve ocorrer no dia 15 de agosto.

Mais informações estão disponíveis no site da UFFS através do Edital Nº 655/GR/UFFS/2022.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail