Federação versus Liga: STJD acata recursos de Cascavel e Marechal

Em julgamento virtual, nesta quinta-feira (17), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatou os recursos de Cascavel e Marechal

Em julgamento virtual, nesta quinta-feira (17), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatou os recursos de Cascavel e Marechal ante as punições prometidas pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS). A informação foi divulgada pelo jornal O Paraná. 

A entidade, que não concorda que seus filiados disputem a Liga Paraná sem a sua autorização, levou o caso ao Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), que o julgou e puniu 12 equipes. Enquanto 10 fizeram acordos com a Federação, Cascavel e Marechal se opuseram e entraram com recursos em Fortaleza. 

Com o STJD acatando os recursos, as punições da FPFS serão desconsideradas. “Por unanimidade de votos (7 a 0), entenderam que existiram diversas irregularidades e ilegalidades no processo administrativo e disciplinar e os dois times ficaram isentos de punições”, explicou o advogado Alessandro Kishino.

A FPFS ainda deve se pronunciar a respeito da decisão e, tão logo o faça, publicaremos. 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail