Guaraniaçu recebe os Jarcan’s em 2022

Equipe da organização celebra a realização dos jogos

Os Jogos Abertos da Cantuquiriguaçu (Jarcan ‘s) de 2022 já estão com data definida: será nos dias 11,12,13,14,15 e 16 de outubro. Dessa vez, a competição será sediada em Guaraniaçu. A última edição ocorreu em 2019, em Quedas, e desde 2020, com a pandemia, não ocorre. O próximo município-sede, aliás, receberia o evento no ano passado.

O prefeito Osmário Portela, o vereador Marcelo Corona e o secretário de Esportes, Renato Dri, receberam nesta semana, na prefeitura, os representantes do governo do Estado, Edson Pereira de Andrade (chefe da 10º regional de Esportes), e Alex Ferreira, diretor de Esportes.

O próximo ano, os Jarcans, maior evento regional do esporte amador, deve contar com a participação de 21 municípios filiados à associação Cantuquiriguaçu.

O secretário de Esportes, Renato Dri, destacou que Guaraniaçu conta com ótima infraestrutura, o que facilita a prática esportiva. “Nosso prefeito é uma pessoa apaixonada pelo esporte e não tem medido esforços para investir e promover todas as modalidades esportivas em nosso município.”

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail