Ipiranga Futebol Clube de Laranjeiras retoma suas atividades

O clube tradicional da cidade fará um jogo de inauguração no dia 13 de fevereiro

O Ipiranga Futebol Clube de Laranjeiras do Sul, um dos mais antigos da região no Paraná, fundado em 07 de setembro de 1945, anuncia a volta das suas atividades esportivas. Clube tradicional, com grande história na cidade, já participou da segunda divisão do paranaense nos anos de 1986,1987 e 1988.
O projeto de retomada, segundo Vanderlei Giordani, sócio proprietário da associação, era para ter sido feito em anos anteriores, porém com a pandemia, houve um adiamento nos trâmites de reativação.
Após diversas reuniões e com a diretoria completamente formada, e a colaboração de parceiros, haverá uma mudança no nome para Associação Ipiranga Futebol Clube.

Foto: IFC

Na associação serão ofertados futebol 7 masculino e feminino, bocha e sinuca, além de seletivas para as categorias de base. O maior desafio para Vanderlei é restaurar o futebol de campo, que é a origem deste clube.
A diretoria e os parceiros fazem o convite aos interessados para o torneio de inauguração, que acontecerá no dia 13 de fevereiro, às 10 horas, na sede do Ipiranga, localizada na entrada do Serviço de Atendimento ao Usuário (Sau), em frente ao posto Watio no Km 454 da BR 277 em Laranjeiras do Sul.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail