Morre Ulisses, pivô ex-Chopinzinho, Operário e São Miguel

Uma notícia triste enlutece o futsal brasileiro. O pivô Ulisses Monteiro, de 26 anos, morreu na noite desta segunda-feira (8),

Uma notícia triste enlutece o futsal brasileiro. O pivô Ulisses Monteiro, de 26 anos, morreu na noite desta segunda-feira (8), no Recife/PE, cidade natal do jogador.


Causa da morte é um mistério

A causa da morte do atleta é um mistério. Inicialmente, de acordo com informações levantadas com um amigo do jogador, Ulisses teria sofrido uma descarga elétrica. No entanto, já pela manhã de terça-feira (9), uma nota de esclarecimento publicada no perfil do atleta no Instagram informou que o motivo do falecimento é ainda desconhecido, mas que exames serão feitos para esclarecimento. De acordo com a nota, o laudo feito descarta a possibilidade de choque.

Embora nordestino, Ulisses fez carreira no futsal paranaense. Defendeu camisas de vários clubes do estado, como Chopinzinho, São José dos Pinhais, Operário Laranjeiras e Palmas. Sua última equipe foi o São Miguel, na Série Prata de 2020.

Baixinho, ele era conhecido pela rapidez dentro das quadras e pela simpatia e alegria com que tratava a todos fora dos jogos.

O Correio do Povo do Paraná se compadece com os familiares, amigos e admiradores de Ulisses.