OLF perde mais uma em casa contra o Foz Cataratas

O time do técnico Luciano Bonfim busca acertar seu entrosamento e nível defensivo

Na quarta-feira (27), o torcedor rubro negro compareceu a Arena Laranjão, para mais uma partida da Chave Ouro do campeonato paranaense de futsal, na 9ª rodada o Operário Laranjeiras enfrentou o Foz Cataratas.

O OLF chegou para esta partida vindo de um empate contra o Palmas fora de casa, e com alguns desfalques no time, os jogadores Dodô e Gabriel Darici se recuperam de lesões, já o camisa 89 Rafinha sentiu dores durante o aquecimento e não pode jogar.

Os próximos compromissos do Operário são no sábado (30) em Santa Catarina pela Copa do Brasil jogando contra o São Lourenço, e na quarta-feira (04) em Chopinzinho contra o time da casa.

Escalação

Operário: goleiro Veloso (25), Bigode (17), São Pedro (13), Dario (04), Rafinha (89). Reservas: goleiro Ari (02), goleiro Mika (22), Haap (14), Kevin (26), Ian (21), Claudinho (77), Valtinho (16), Tomas (08), Zói (09). Fora por lesão: Dodô e Gabriel Darici.

Técnico: Luciano Bonfim

Foz Cataratas: goleiro Peixe (20), Biel Reis (16), Pedro (18), Gê (07), Raul (11). Reservas: goleiro Leo (04), Churrasco (31), Andrézinho (23), Leonardo (99), José (19), Biel (97).

Técnico: Banana

Resumo

Quem esteve no Laranjão nesta quarta-feira presenciou um jogo disputado, mas mesmo assim não deu para o Operário, que acabou sendo superado pelo vice-líder do campeonato.

Com o placar de 3×1 para o time do Foz Cataratas, o Operário segue na 8ª colocação com seus nove pontos, já o Foz somou 18 e encostou no líder Cascavel que está com 21 pontos.

Os gols da partida foram marcados por Zói para o OLF, e por Biel (02) e Andrézinho.  

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail