Operário adia planos de ter 60% de público no Laranjão. Abertura inicial terá 15%

Na quarta-feira (8), o Operário Laranjeiras Futsal, através do presidente Leoni Luiz Meletti, o “Tilim”, afirmou que teria 60% da

Na quarta-feira (8), o Operário Laranjeiras Futsal, através do presidente Leoni Luiz Meletti, o “Tilim”, afirmou que teria 60% da capacidade de público do Laranjão – 1.980 pessoas – na sequência da Série Ouro.

Entretanto, nesta quinta-feira (9), a prefeitura de Laranjeiras do Sul publicou o novo decreto com as medidas de prevenção à Covid-19 liberando até 500 pessoas presentes no ginásio. De acordo com Tilim, como a equipe masculina do Rubrão só volta à quadra em casa em outubro, o clube, junto à prefeitura, optou por fazer a retomada gradativamente. “Teremos 15%, aproximadamente 500 pessoas, nos próximos jogos do time feminino, mas formamos um plano para ir ampliando a liberação até a data do próximo compromisso do masculino no Laranjão”, explicou.

No dia 19 de setembro, o Operário Laranjeiras recebe Os Bruxos, de Curitiba, pela Série Prata Feminina. O duelo deve marcar a volta do público ao Laranjão.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail