Operário derrota o Palmas e se iguala ao Cascavel na liderança da Série Ouro

Por Juliam Nazaré Cinco vitórias seguidas. Nove jogos sem perder. O Operário Laranjeiras venceu o Palmas na noite deste sábado

Por Juliam Nazaré

Cinco vitórias seguidas. Nove jogos sem perder. O Operário Laranjeiras venceu o Palmas na noite deste sábado (3), por 3×2, e igualou a pontuação do líder da Série Ouro do Paranaense de Futsal, o Cascavel. A partida foi disputada no Ginásio Monhenhor Engelberto e foi válida pela 11ª rodada. Com 23 pontos em 10 jogos, o Rubrão passou à frente do Foz Cataratas e agora divide a ponta da tabela.

O jogo

O Operário começou avassalador. Logo nos primeiros minutos, em jogada pela ponta esquerda, Dário foi acionado. Ele recebeu passe e na entrada da área abriu o placar. Logo depois, São Pedro disparou um chute forte e baixo à longa distância. O goleirão Buda aceitou: 2×0. O terceiro gol saiu dos pés de Raphinha. Ainda na etapa inicial, Beiçola descontou: 3×1.

Na volta do intervalo, os dois goleiros tiveram boas performances, mas o Palmas, no prejuízo, foi melhor. Hugo, em jogada individual, fez o segundo gol dos donos da casa e ficou nisso: Palmas 2×3 Operário Laranjeiras.

Goleada em Siqueira

No outro jogo da noite, o Siqueira Campos goleou o Coronel por 5×1. Com a vitória, o Tigre permanece em 15º, dentro da zona de rebaixamento, agora com sete pontos. Do outro lado, o time da região Sudoeste estaciona nos 14 pontos e está em 9º.

Confira a seguir os resultados e o jogo agendado para a próxima semana na Série Ouro:

Segunda-feira – 28/06

Cascavel 2×5 Acel

Quarta-feira – 30/06

  • Pato 1×6 Palmas
  • Ampére 4×5 Campo Mourão

Sexta-feira – 02/07

  • São José dos Pinhais 1×3 Toledo
  • Cascavel 1×1 Marechal

Sábado – 03/07

  • Siqueira Campos x Coronel
  • Palmas x Operário Laranjeiras

Quinta-feira – 08/07

  • Dois Vizinhos x Marreco – 18 horas

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail