Operário faz cinco no São Miguel e depende de empate por acesso à elite do futsal paranaense

Falta muito pouco para o Operário Laranjeiras integrar a elite do futsal paranaense. Na início da noite desta quinta-feira (3), o

Falta muito pouco para o Operário Laranjeiras integrar a elite do futsal paranaense. Na início da noite desta quinta-feira (3), o Rubrão fez 5×1 no São Miguel, na partida de ida da semifinal da Série Prata. O confronto foi disputado no Ginásio Olivio Biazus, em Matelândia. O jogo de volta acontece no sábado (5), às 18 horas, no Laranjão.

O primeiro tempo terminou sem gols. E apesar do Operário ter controlado boa parte das ações ofensivas, o São Miguel exigiu defesas difíceis do goleiro Ari. Na 2ª etapa, os visitantes deslancharam e abriram 3×0. Dudu, São Pedro e Biel marcaram. O Amarelinho ensaiou uma reação e descontou com Douglão. Mas a estratégia de goleiro linha imposta pelo técnico Manta Júnior surtiu efeito contrário. Biel fez o segundo dele no duelo e ampliou a vantagem. Raylson fez o quinto.

Agora, o Operário Laranjeiras necessita de um empate no sábado para assegurar a classificação. Ao São Miguel, resta vencer por qualquer placar para ir à prorrogação. No tempo extra, o Rubrão, que tem melhor campanha geral, joga com a vantagem do empate.

Quem avançar, enfrenta na decisão da Série Prata o Coronel, que ontem (2) superou o Mariópolis. 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail