Operário Laranjeiras aplica a segunda goleada sobre o Pato em 2021

Pela primeira vez na história, o Operário Laranjeiras jogou no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco. E o Rubrão sentiu-se

Pela primeira vez na história, o Operário Laranjeiras jogou no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco. E o Rubrão sentiu-se à vontade. No jogo válido pela Liga Futsal Paraná, os comandados de Luciano Bonfim fizeram 5×1 nos donos da casa. Foi a segunda goleada do confronto neste ano. Em 14 de julho, pela 1ª fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense, os laranjeirenses venceram por 6×3, no Ginásio Laranjão.

Os gols do triunfo desta quarta-feira (3) foram marcados por Felipe Reis (duas vezes), Dário, Zóio e Raphinha. João Gabriel marcou para o time mandante.

Como fica?

Com mais três pontos, o Operário agora soma nove no Grupo A da competição e segue com 100% de aproveitamento. No Grupo B, o Pato, que já entrou em quadra por quatro vezes, tem um ponto e é o lanterna.

Próximos jogos

O Rubrão volta a Laranjeiras do Sul e recebe, no sábado (6), o Marreco. Será um confronto prelimintar da 3ª fase da Taça FPFS. A equipe de Francisco Beltrão goleou novamente o Foz Cataratas, nesta quarta por 6×1, e avançou de fase.

Na tabela da Liga Paraná, o próximo compromisso do Pato ainda não está agendado.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail