Operário Laranjeiras e Mariópolis vencem e ficam próximos da semifinal da Série Prata

O Operário Laranjeiras deu um passo importante na busca por uma vaga na semifinal da Série Prata do Paranaense de

O Operário Laranjeiras deu um passo importante na busca por uma vaga na semifinal da Série Prata do Paranaense de Futsal. Jogando no Laranjão, na noite desta quarta-feira (28), diante do Bituruna, pela 4ª rodada da 2ª fase do certame, o Rubrão fez 4×1.

O jogo

Na primeira etapa, Dodô abriu o placar. Peixe deixou tudo igual no placar, mas restando seis segundos para a ida para o intervalo, Biel recolocou o time de Luciano Bonfim na frente: 2×1.

São Pedro fez o terceiro do Operário, já no 2º tempo. Com a desvantagem no placar, o técnico do Bituruna, André Demczuk, apostou em goleiro linha e não se deu bem. Em deserme, Biel roubou a bola na quadra de defesa e correu com a bola até anotar o seu segundo gol na noite, dando números finais ao confronto: 4×1. 

No mesmo Grupo do Operário, o Mariópolis venceu o Pitanga/São João do Ivaí, também por 4×1.

Pelo Grupo C, o Coronel chegou a estar perdendo por 2×0 para a Apaf, em pleno Barro Preto. Os comandados de Renato Mocelin reagiram e até conseguiram virar o duelo, mas sofreram o empate a três segundos do trilho final do apito: 3×3. 

No Joelson Marcelino, o São Miguel goleou o CAD por 4×0.


Como fica?

Diante dos resultados, o Grupo B tem o Operário Laranjeiras na liderança, com oito pontos. Em seguida, aparece o Mariópolis, com a mesma pontuação. O Bituruna é 3º, com três pontos, um a mais que o lanterna Pitanga. 

O São Miguel agora é o novo líder do Grupo C. O Amarelinho soma os mesmos sete pontos do CAD, mas leva vantagem no confronto direto – que é o critério de desempate entre duas equipes. Apaf e Coronel aparecem, respectivamente, fora da zona de classificação, com quatro pontos cada. 


A penúltima e 5ª rodada da 2ª fase da segundona será disputada no sábado (31) com os seguintes duelos:

Grupo B

Pitanga/São João do Ivaí x Operário Laranjeiras – 19 horas

Bituruna x Mariópolis – 20h30


Grupo C

CAD x Coronel – 19 horas

Apaf x São Miguel – 19 horas