Operário Laranjeiras estreia três reforços, contra a Seleção do Paraguai

Por Juliam Nazaré Os amistosos contra a Seleção Paraguaia significam um momento ímpar na história do Operário Laranjeiras Futsal e

Por Juliam Nazaré

Os amistosos contra a Seleção Paraguaia significam um momento ímpar na história do Operário Laranjeiras Futsal e da própria cidade de Laranjeiras do Sul. Já para o técnico Luciano Bonfim, será a oportunidade para manter o ritmo de jogo no elenco, que só retorna à quadra no estadual no dia 3 de setembro. Além disso, o comandante terá à disposição pela primeira vez o pivô Vitão, o fixo Gui Marques e o ala Matheus Carvalho. Eles vêm do Brasília/DF e chegaram ao Laranjão nesta semana. 

“A intenção é contar com eles. O importante é se entrosar com o grupo. É um amistoso importante para dar oportunidade para quem não vem jogando e também colher frutos, para que na reta final possamos contar no mata-mata com o maior número de atletas”, disse Bonfim.

O único atleta que não viajou com o time foi Daniel Feitosa. Ele segue tratando de uma lesão no tornozelo. A primeira partida contra o Paraguai está marcada para as 19 horas (horário de Brasília) deste domingo (22). As equipes voltam a se encontrar na terça-feira (24), às 11 horas.