Paranaense de Futsal: conheça os 13 integrantes da Série Prata Feminina

A Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) divulgou nesta quarta-feira (3) os integrantes da Série Prata do Campeonato Paranaense

A Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) divulgou nesta quarta-feira (3) os integrantes da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino. Esta será a primeira edição da certame.

13 clubes vão buscar as vagas de acesso à elite. O congresso técnico, anunciado antes para o dia 10 de março, foi adiado para o dia 31 do mesmo mês. A medida se deve à incerteza quanto ao início do estadual, em razão do estágio atual da pandemia no Paraná.  

A segundona marcará o retorno da Caçula, de Cantagalo. O Rio Branco, de Paranaguá, que atualmente mantém equipe no estadual de futebol de campo e vai disputar a Série D do Brasileirão, também está confirmado. O Leão da Estradinha, inclusive, tem histórico no futsal, tendo disputado em anos anteriores a Série Prata Masculina.

O Umuarama, atual vice-campeão da Série Ouro, e o Operário Laranjeiras, que também integra o certame, são outros confirmados. 

Confira os 13 integrantes: Arapongas, Apucarana, Bruxos Vila Fanny (Curitiba), Caçula (Cantagalo), Chopinzinho, Colombo, Guarapuava, Itambé, Operário Laranjeiras, Marechal Cândido Rondon, Rio Branco, Toledo e Umuarama.