Programa Pedala Paraná inaugura no dia 28 de fevereiro a “Ciclorrota Laranjeiras”

A largada está marcada para 9 horas

Dia 28, fim deste mês de fevereiro, através do programa Pedala Paraná, inaugura a “Ciclorrota Laranjeiras”. O roteiro inicia nas dependências da Fase e percorre 29 km, passando pela Toca do Leão, Rio do Leão, Ponte molhada, comunidades do Km 130, 127, Vila Becker, Gramadinho, finalizando o percurso na Fase. A largada está marcada para as 9 horas.

Além de divulgar os eventos e as atrações turísticas das regiões participantes, os principais objetivos do programa são incentivar o uso da bicicleta como atividade física e de lazer, além de contribuir com o desenvolvimento regional, atraindo recursos ao pequeno empreendedor, promovendo a capacitação de todos os envolvidos, junto dos parceiros do programa.

O programa é uma parceria do governo do Estado com a prefeitura de Laranjeiras do Sul e eles ficarão responsáveis por toda a sinalização, pelos portais e também pela tecnologia a ser oferecida aos turistas, como aplicativos de celular, placas de sinalização e totens de atendimentos, ferramentas para conserto de bicicletas, mapa das rotas detalhando os níveis de dificuldade, banheiros e vestiários.

Ciclorrota Laranjeiras

Local: Fase

Dia: 28 de fevereiro (segunda-feira véspera do feriado de Carnaval)

Horário: largada 9h

Percurso: 29 km

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail