Programa Pedala Paraná percorrerá cidades da Cantu

90 municípios já aderiram ao programa, entre eles Catanduvas, Campo Bonito e Três Barras

O programa Pedala Paraná, em parceria do governo com os municípios, busca instalar e equipar ciclorrotas em todo estado, e inaugura em breve em Pitanga, a “Ciclorrota Caminhos do Peabiru“. Evento aconteceria dia 29 de janeiro, porém foi cancelado, nova data será divulgada em breve.

Esta será a primeira ciclorrota inaugurada na região, que tem mais 20 novos trechos a serem lançados em 2022. E mais de 90 municípios já aderiram ao Pedala Paraná, entre eles Catanduvas, Campo Bonito e Três Barras do Paraná.

Os caminhos do Peabiru fazem parte da milenar rota transcontinental que ligava o oceano Atlântico ao Pacífico, atravessando o Brasil, passando por Paraná, São Paulo e Santa Catarina, Paraguai, Bolívia e Peru. A região conta com vestígios arqueológicos que ultrapassam 3 mil quilômetros, carregados de histórias, lendas e aventuras.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail