Quedas troca de comandante: sai Eurico Souza, chega Luiz Henrique de Paula

Por Juliam Nazaré Com apenas três jogos na Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal, o Quedas trocou o comando

Por Juliam Nazaré

Com apenas três jogos na Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal, o Quedas trocou o comando técnico. Eurico Souza foi demitido e Luiz Henrique de Paula foi contratado. 

Sob o comando de Eurico, o Quedas venceu um jogo e perdeu dois – todos fora de casa. O treinador pernambucano agora retorna ao Sergipe, onde tem residência. 

O último trabalho de Luiz Henrique de Paula foi no Botucatu/SP. No Paraná, ele dirigiu o Pitanga, em 2018, e o Dois Vizinhos, em 2017, quando foi o 3º colocado na Série Bronze e conseguiu o acesso à Série Prata. 

Em conversa com o Correio do Povo do Paraná, Eurico de Souza agradeceu à direção do Quedas. “Fizemos um acordo”, disse. Ele revelou que negocia o retorno para o futsal da Itália.

Por sua vez, Luiz Henrique deixou o primeiro recado aos quedenses. “Quero dizer para todos os nossos torcedores, que vamos em busca de nosso objetivo, onde buscaremos fazer nosso melhor, com muita garra e dedicação que a camisa do Quedas exige. Estou feliz e honrado por vestir essa camisa”.

O pernambucano Eurico Souza comandou o Quedas em três jogos, com duas derrotas e uma vitória. Foto: Juliam Nazaré

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail