Reformulação do elenco: saiba quem fica, sai e chega no Operário Laranjeiras

Aos poucos, o elenco do Operário Laranjeiras para a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal de 2021 vai tomando

Aos poucos, o elenco do Operário Laranjeiras para a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal de 2021 vai tomando corpo. Já são nove jogadores confirmados no plantel. 
O Rubrão terminou a temporada de 2020 com 17 atletas – sem contar os moleques da base que frequentemente eram relacionados por Luciano Bonfim, como o goleiro Matheus. 
Após comemorar o título da segundona, o Operário perdeu o artilheiro Biel, que foi para o Tubarão/SC. A diretoria optou por não renovar com o goleiro Serra, contratado pelo Quedas do Iguaçu, para a Série Bronze. Também não ficam em Laranjeiras do Sul os seguintes atletas: Dudu, Changai, Lucas Tanke, Pelézinho, Raylson,  Rodrigo Freitas e Wanderson. O clube ainda negocia a permanência do ala Nico, de acordo com o vice-presidente Emerson Melati.
Entre aqueles que renovaram, encabeça a lista o técnico Luciano Bonfim. O goleiro Ari, além de Marcelo Bigode, Gabriel Guedes, São Pedro, Dodô e Kevin também ficam no Rubrão. 

Em contrapartida, a diretoria cravou até aqui três reforços. Entre eles, o ala Daniel Feitosa, de 28 anos. Paraibano de João Pessoa, ele estava no Foz Cataratas e já passou por CAD, Condórdia/SC e também pela Seleção Brasileira. O pivô Rafinha, que foi artilheiro da Série Ouro Gaúcha pela Assoeva/RS e o ala Felipe Reis, campeão da Liga Paulista pela Intelli/SP, são os outros dois contratados.
Segundo a diretoria, no mínimo três novas contratações devem ser feitas até o início da Série Ouro e outras deverão ser feitas no decorrer do campeonato.