Série Ouro: Operário Laranjeiras e Marechal empatam no Laranjão

Por Juliam Nazaré Operário Laranjeiras e Marechal empataram em 1×1, na noite deste sábado (14). O duelo, válido pela 14ª

Por Juliam Nazaré

Operário Laranjeiras e Marechal empataram em 1×1, na noite deste sábado (14). O duelo, válido pela 14ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Ouro, foi disputado no Ginásio Laranjão.

O time da casa abriu o placar com três minutos de bola rolando. Numa falha do setor defensivo do Marechal, São Pedro arriscou de fora da área: 1×0. O empate veio no fim da etapa inicial. Após jogada com o goleiro linha – estratégia que o técnico Roberto Nunes usou desde o primeiro ataque -, Biro marcou.

Como fica?

Foi o último jogo do Operário no Laranjão nesta 1ª fase. A equipe, que completou três jogos sem vencer, agora tem 27 pontos e na última rodada, no dia 3 de setembro, enfrenta o Foz Cataratas. Os comandados de Luciano Bonfim seguem em 3º, mas a partir de agora torcem por tropeços dos concorrentes para terminar no G4.

Do outro lado, o Marechal soma 16 pontos e pula para 10º. O clube ainda tem duas partidas para disputar na 1ª fase: contra o Umuarama, na quarta-feira (18), e diante do Toledo, em 3 de setembro.