Ação conjunta da polícia civil e polícia militar prende traficante em Laranjeiras do Sul

Durante diligências investigativas realizadas pelo Grupo PDE Diligência Especial (G.D.E) da 2ª SDP, um individuo de 20 anos foi abordado

Durante diligências investigativas realizadas pelo Grupo PDE Diligência Especial (G.D.E) da 2ª SDP, um individuo de 20 anos foi abordado no  bairro Presidente Vargas em atitude suspeita. Após questionamentos realizados por Policiais Civis, o jovem resolveu colaborar com a equipe policial indicando que em sua residência várias porções de cocaína estavam guardadas.

Foi então solicitado apoio da polícia militar. Realizada a abordagem e revista no quarto do jovem, onde foram encontradas diversas porções de cocaína (13 buchas pesando aproximadamente 20.0 gramas), prontas para serem comercializadas. A quantia de R$734,00 reais também foi apreendida.

Após esta diligência o criminoso indicou o local onde ao perceber a presença policial momentos antes da abordagem o elemento dispensou uma bucha de cocaína a qual foi localizada e apreendida. Durante entrevista o traficante assumiu vender entorpecente há algum tempo e que comprava a droga em outra cidade e revendia em Laranjeiras do Sul.

Diante dos fatos o indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a carceragem da 2ªSDP onde permanecerá a disposição da justiça.