Cacau Show faz campanha de arrecadação de brinquedos

A empresa fará arrecadação em suas mais de 2.300 lojas em todo o país, incluindo Laranjeiras do Sul, até este sábado (10).

A Cacau Show de Laranjeiras do Sul, está fazendo uma campanha chamada “Campanha da criança Cacau Show”, com o intuito de arrecadação de brinquedos em sua loja, para doar as crianças carentes no próximo dia 12 de outubro. 
A Cacau Show irá arrecadar brinquedos em suas mais de 2.300 lojas em todo o país, até este sábado (10). A cada brinquedo doado a pessoa ganha uma deliciosa trufa. A arrecadação vai até sábado com a loja aberta até às 17h.
 Segundo a proprietária, Priscila Gouvêa, é muito simples participar, qualquer brinquedo em bom estado de conservação poderá ser doado.

Campanha
 A ideia da campanha urgiu da própria franqueadora, como forma de lembrar das crianças que não terão condições de ganhar algum presente no dia 12 de outubro.
“Essa campanha tem como fim, trazer alegria para quem mais precisa. É um ano difícil e de muitos aprendizados e acreditamos que o olhar para o próximo precisa ser intensificado”, afirma.

Como participar?
Priscila ressalta que para participar basta levar um brinquedo para doação até à loja Cacau Show, que fica localizada na Rua XV de Novembro, 2251 – Centro. Ou entrar em contato pelos telefones (42) 98403-5806, (42)99902-3335 e (42)98861-1932.
 “Quem trouxer qualquer brinquedo, ganhará uma trufa 30g, como forma de agradecimento pelo gesto de solidariedade, a campanha é destinada para todo o público sem restrições, qualquer pessoa pode participar da campanha, não só as crianças”, explica.

Expectativa
Priscila explica que os brinquedos que ainda estão sendo arrecadados, não têm destino, que a loja está procurando lugar certo e que esteja necessitando desses brinquedos.
“A nossa expectativa é fazer um dia das crianças feliz para aqueles que mais precisam, a Cacau Show é uma marca conhecida por trazer sensação de carinho e felicidade e é isso que pretendemos proporcionar e, não só ao nosso cliente, mas também aqueles que estão passando por momentos mais difíceis”, finaliza.
 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail