Campo Real prevê integração de curso de pós-graduação em Laranjeiras

A pós-graduação tem como objetivo capacitar ainda mais os profissionais da área de saúde para a realização do atendimento humanizado nas diversas áreas

Nesta quinta-feira (26), aconteceu uma reunião entre Campo Real e a prefeitura de Laranjeiras em companhia da secretaria de Saúde com o propósito de integrar o curso de pós-graduação, Lato Sensu, em Gestão em Saúde: Tecnologia e Inovação. Será oferecido nos próximos meses pela Instituição, em parceria com o poder público, nos mesmos moldes e que tem sido realizado com a secretaria de Educação. A pós-graduação tem como objetivo capacitar ainda mais os profissionais da área de saúde para a realização do atendimento humanizado nas diversas áreas.

Outra novidade do campus, é desenvolver trabalhos na área social em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), será realizado cursos, oficinas e palestras pensando no programa de pós-graduação na área de Direito. Na ocasião, a doutora Maressa Pavlak Melati, presidente da OAB, colocou a entidade à disposição para a realização de um convênio de parceria e enfatizou a importância em contar com a Campo Real no desenvolvimento de atividades da Ordem, bem como na realização de trabalhos voltados à comunidade.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail