Distrito do Cavaco ganha retroescavadeira

Entrega do equipamento foi realizada ontem

Na manhã de quinta-feira (10) o prefeito Jair Rocha e a vice Neusa Grein fizeram a entrega de uma retroescavadeira nova, no Distrito de Cavaco. Eles estiveram acompanhados dos secretários de Agricultura Vitorino Coradin, de Administração Erondi Morais e o mecânico Edson Costa.
Representantes da comunidade também estiveram presentes para a entrega técnica do equipamento que foi comprado através de uma emenda parlamentar do deputado federal Neli Jogueto Maria (Vermelho PSD –PR.
A retroescavadeira é uma reivindicação antiga dos agricultores do Distrito do Cavaco para que uma máquina ficasse permanentemente para uso da comunidade. O investimento foi de R$ 238 mil. Também foi disponibilizado o operador Juca, que fará os trabalhos nas propriedades cadastradas.


Porteira Adentro
Este equipamento faz parte do programa Porteira Adentro que segue até dia 18 de dezembro podendo ser renovado já no inicio do ano que vem. 
O secretário Vitorino agradece o apoio da gestão municipal e equipe técnica administrativa pelo apoio nos quatro anos que esteve à frente da pasta, podendo assim realizar diversas obras no interior e ressaltando o trabalho dos Conselheiros que participaram do debate para definir o destino do equipamento. “Quero agradecer a toda equipe da secretaria de Agricultura e também aos demais funcionários, bem como a Câmara de Vereadores, pelos  projetos enviados que foram aprovados para o bem da Agricultura Familiar”, diz Vitorino Coradin.