Distrito do Rio da Prata já pode comemorar a pavimentação asfáltica

A administração municipal de Nova Laranjeiras, juntamente com a comunidade, já pode comemorar a conclusão da obra de pavimentação asfáltica

A administração municipal de Nova Laranjeiras, juntamente com a comunidade, já pode comemorar a conclusão da obra de pavimentação asfáltica no distrito do Rio da Prata.
No sábado (14), a empreiteira responsável pela obra liberou o tráfego de veículos, pois o trabalho de pavimentação foi concluído.
Quatro lombadas foram construídas, com o objetivo de inibir o excesso de velocidade dos veículos e garantir a segurança de pedestres.
Segundo os responsáveis pela obra, falta ainda o trabalho de implantação de passeios com paver, sinalização viária, melhoria na iluminação e a arborização do trecho asfaltado, e isso deve ser concluído em pouco tempo.
O prefeito José Lineu Gomes afirmou que a preocupação com o bem-estar dos moradores do campo é permanente. “Esta obra no distrito do Rio da Prata, além de melhorar a infraestrutura das nossas estradas, é uma forma de valorizar as famílias que residem no meio rural e que tanto contribuem para nossa economia”, avaliou o prefeito.