Domingo é dia de jogo na Arena Laranjão com Operário x Maringá

O time das guerreiras jogará com foco e determinação para conseguir os seus primeiros três pontos na classificação

Com ingresso gratuito, o Gigante Laranjão recebe hoje (15) às 16 horas as guerreiras do Operário Laranjeiras, para a 3ª rodada do campeonato paranaense de futsal feminino. Elas jogarão contra o Maringá Seleto Clube.

Reforços

A última partida contra o Londrina fora de casa teve resultado negativo para as meninas e fez o time estrear duas novas jogadoras: a ala/fixa Tassiane Rebeca Capistrano Lopes (Tassi), que teve passagem pela seleção brasileira de Fut 7, atuando pelo Santa Cruz e Flamengo, e a ala Karoline de Fátima Bandeira da Costa (Karool) com passagem pelo time Bruxos Futsal de Colombo. Ambas também foram campeãs do Jogos Abertos do Paraná em 2021 pelo time de Campina Grande do Sul.

Treinos

Intensificando os treinamentos, na tarde de sexta-feira (13), o técnico Gustavo Rossetim trabalhou com tática, posicionamento, defesa e passe aumentando o rendimento e o ritmo das jogadoras.

Como de costume para um campeonato, os treinos são realizados todos os dias, em dois horários, manhã e tarde. O time se divide em dois times para agilizar e desenvolver o treinamento, e com isso fazer com que todas as jogadoras participem.

Rotina e expectativa

A jogadora Tassiane (Tassi), explica que a rotina de treinamentos está bem intensa. “Estamos treinando a semana toda para esse jogo, e vamos em busca destes três pontos que para nós é essencial agora. Minha rotina de treinamentos está bem diferente aqui em Laranjeiras, em Curitiba, quando jogava pelo Campina Grande do Sul  eu não tinha essa intensidade de treinos, e estou achando excelente para o meu desenvolvimento pessoal e profissional”, revela

Para a jogadora Ludmila Andrade (Luuh) a expectativa é alta para esse próximo jogo. “Usaremos novas táticas que estamos treinando há algum tempo. O time está bem entrosado e focado no mesmo objetivo, e a chance de ganharmos esse desafio é positiva”. finaliza.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail