Empresário laranjeirense derruba muro que foi marco de rivalidade por mais de três décadas

“Após dois anos expandindo o nosso negócio, realizo meu sonho de derrubar esse muro e aumentar a nossa produtividade”, conta Chola, proprietário do 3 Fronteiras

A última quarta-feira (16), foi marcada pela queda do muro que dividia o terreno do restaurante 3 Fronteiras, localizado na rodovia BR-277, Km 446.

Em entrevista exclusiva ao Correio do Povo, Otomar Civa, popularmente conhecido como Chola, conta sobre a história que motivou a queda e os futuros planos que envolvem o local.

3 Fronteiras

Adquirido há dois anos, o restaurante é conhecido regionalmente por ser ponto de parada de ônibus e de caminhoneiros. Chola conta que proporcionar bom atendimento é o lema da casa.

“Nosso objetivo desde o início é ser referência naquilo que trabalhamos, pois entendemos que nosso público merece. Quem passa por aqui, é muito bem recebido”.

O muro
Segundo o empresário, os antigos proprietários dos terrenos vizinhos entraram em rivalidade comercial que perdurou por mais de três décadas. Ao adquirir o terreno onde hoje é situado o restaurante, a ideia sempre foi comprar a área próxima.  “O muro separou por todo esse tempo as duas empresas e hoje, após dois anos expandindo o restaurante, realizo meu sonho de derrubar esse marco de conflito e aumentar a nossa produtividade”.

Expectativa
Após a queda do muro, Chola conta que o objetivo é aumentar o empreendimento. Conforme ele, os planos envolvem a abertura de dois novos espaços voltados aos clientes.

“Meus planos envolvem reformar o prédio que já existe e torná-lo em pousada, trazendo a população para perto da gente, nosso principal objetivo. No térreo, pensamos em transformar em espaço de eventos, voltados a casamentos e festas em geral”.

Chola finaliza dizendo que trabalhar junto ao público o motiva a expandir sempre, proporcionando qualidade no atendimento e conforto aos visitantes.

“Esse muro me afogava. Meu sonho era derrubá-lo e esse dia chegou, graças a Deus. Agora, é só crescer e trazer o público para perto’’.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail