Responsivo

Estúdio Leidi Lua realizará o 80 Dance Show no dia 30 deste mês

Evento vai contemplar os sucessos dos anos 80 com expressão corporal, muita cor e movimento

O Estúdio de Arte do Corpo Leidi Lua vai apresentar no dia 30 de setembro, às 20 horas, o espetáculo 80 Dance Show, no Cine Teatro Iguassu, em Laranjeiras do Sul.

Inaugurado em meio a pandemia da Covid-19, o estúdio se propõe a trabalhar a consciência corporal dos alunos, por meio da ligação entre mente e corpo. “Essa união permite que os alunos conheçam mais o seu corpo, não só dançando”, destaca Leidi-Ane Barboza, diretora do Leidi Lua.

O espetáculo

Leidi-Ane sempre gostou das músicas e expressões dos anos 80, nas artes e na moda. A ideia para o espetáculo surgiu enquanto ouvia uma música da época. “Muito do que temos hoje vem dos anos 1980”, afirma.

Sua homenagem a década vai contemplar os sucessos dos anos 80 por meio da expressão artística e corporal, com muita cor e movimento.

O enredo do evento é justamente relembrar e reviver a emoção dos anos 80, em todas as formas de expressão artística da época.

Convite

“O 80 Dance Show está sendo preparado com toda a dedicação. O público pode esperar um evento com muita cor, luz, dança e música. Espero todos com muito carinho para juntos fazermos uma viagem no tempo”.

Os ingressos antecipados para o espetáculo estão sendo vendidos por R$ 25. Na hora do evento, custarão R$ 40.