Família e amigos prestam homenagens ao jovem casal que faleceu em acidente fatal

Um grave acidente na madrugada do último domingo (4) causou a morte de um jovem casal laranjeirense. As vítimas são:

Um grave acidente na madrugada do último domingo (4) causou a morte de um jovem casal laranjeirense. As vítimas são: Gabriela de Carvalho Alves, de 18 anos e Eduardo Fretta Gavlik, de 20.

Segundo informações, a caminhonete Hilux em que o casal estava saiu da pista e colidiu contra uma árvore. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local constataram o óbito dos dois jovens. O acidente aconteceu na PR 158, próximo a localidade Passo Liso.

O casal cursava medicina Veterinária, Eduardo começou em 2018 e Gabriela no início deste ano.

Família e amigos prestam suas homenagens nas redes sociais.

“Hoje meus primos Davi e Rose, experimentaram uma dor muito grande, Eduardo filho mais velho (20 anos) morreu num acidente. Pude estar com Davi durante o tempo que esteve aqui no IML, é uma dor terrível. No momento de consolo só pude lhe falar da presença de Nossa Senhora, que conhece esta dor e pode estar ao lado daqueles que ficam. Rezo por todos, especialmente por vocês três, Rose, Davi e Emanuel, que sentirão a falta de uma pessoa tão querida e próxima. Que a luz perpétua lhes resplandeça”.

Niura Mendes

“É com muito pesar que recebemos a notícia de falecimento de Gabriela de Carvalho Alves, aos 18 anos. Ela foi nossa aluna entre os anos de 2018 a 2020.

O CEEP Arlindo Ribeiro se solidariza com os familiares e amigos, pedindo conforto a seus corações e forças para transformar a dor da perda em esperança.

Transmitimos nossos mais profundos sentimentos”.

Colégio Agrícola de Guarapuava

“Ainda não acredito que você nos deixou!Minha Gabizinha, menina doce, alegre e de muita personalidade. Tantos anos de amizade, não sei quem seria Nicole sem Gabi, afinal, sempre estivemos juntas. Minhas melhores lembranças são com você! Minha confidente e eterna companheira. Foram tantas brincadeiras, pescarias, sorrisos e segredos… dormir na casa uma da outra era constante, nos entendíamos como ninguém! E mesmo agora com mais de 2 mil kms de distância, você sempre se fez presente na minha vida. Me lembro dos nossos 8 anos, seu maior sonho? Ter uma fazenda cheia de cavalos, era incrível sua afinidade e ligação com os animais. E agora estávamos prestes a realizar nosso maior sonho: morar juntas e cursar a faculdade, estávamos tão perto… mas os planos de Deus são diferentes dos nossos, sei que ele está te cuidando agora. A dor e a saudade vão ficar, afinal, não perdi só minha melhor amiga da vida toda, perdi uma irmã! Minha eterna médica veterinária”

Nicole Schmit

“O Escotismo inicia o dia de hoje de forma triste, pela perda de uma pessoa tão especial e que dedicou muitos dos momentos de sua vida ao movimento. Mas fica o agradecimento pela dedicação e a honra de tê-la como parte da fraternidade escoteira. Que a família receba todas as forças dos Escoteiros de Laranjeiras do Sul. Gabriela (a nossa Gabi) tinha 18 anos de idade e desde criança participava de Movimento Escoteiro, sempre feliz e participativa tornava todos os momentos mais descontraídos e alegres. Não é mais que um até logo; Não é mais que um breve adeus; Bem cedo junto ao fogo tornaremos a nos ver. Pois o Senhor que nos protege e nos vai abençoar, um dia certamente vai de novo nos juntar”.

 Grupo Escoteiro Fávio Cossu.