Franquia do Giraffas Burger inaugura hoje

Nesta quarta-feira (9), Laranjeiras do Sul receberá uma franquia do Giraffas Burger. Com uma população com pouco mais de 30

Nesta quarta-feira (9), Laranjeiras do Sul receberá uma franquia do Giraffas Burger. Com uma população com pouco mais de 30 mil habitantes, o município também é a menor cidade do Brasil a receber uma grande marca de food service.
O Giraffas Burger é um novo formato de franquia, mais enxuto que as lojas tradicionais da marca e uma estratégia da rede para expandir e levar a marca para cidades menores. Com um investimento de R$ 300 mil, o franqueado já pode começar a operação. A loja de Laranjeiras do Sul conta 22 mesas espalhadas em 180 m2 e 13 funcionários e fica na Rua Coronel Guilherme de Paula 1090, no centro.
De acordo com Eduardo Guerra, diretor de expansão do Giraffas, a rede está diversificando sua atuação para continuar expandindo. “Temos buscado desenvolver novos produtos e formatos. Esse é um momento que requer muita criatividade, estamos com cabeça de startup, pensando em coisas novas”, afirma.
O foco da rede de fast food é abrir unidades em regiões ligadas ao agronegócio, um dos poucos setores da economia que vivem um bom momento, principalmente nas regiões Sul e Centro-Oeste. A expectativa é ter cinco unidades no formato até o fim do ano.