Guaraniaçu: estrada que liga BR-277 ao Distrito Guaporé recebe melhorias

A secretaria de Viação e Obras de Guaraniaçu, por determinação do prefeito Osmário Portela, está fazendo a colocação de resíduos

A secretaria de Viação e Obras de Guaraniaçu, por determinação do prefeito Osmário Portela, está fazendo a colocação de resíduos de asfalto (fresado) em alguns trechos da PR-471, estrada de ligação BR 277 ao Distrito do Guaporé. O serviço trará mais comodidade aos usuários da via. 
Outro problema que se arrastava também foi resolvido em definitivo pela prefeitura municipal. Trata-se da construção de um bueiro na Linha Lejanosk, obra esperada pelos produtores rurais e moradores daquela região, agora executada.
“Após o período eleitoral, muitas prefeituras encerraram os serviços de melhorias nas estradas e obras em geral para conseguirem fechar o caixa em 31 de dezembro, nós continuamos trabalhando normalmente até agora. Isso é uma demonstração clara de que a maneira que administramos o município trouxe resultados importantes em todos os setores, o que nos deixa extremamente tranquilos e com a certeza de dever cumprido”, afirmou o prefeito Osmário Portela.
A prefeitura estará em recesso a partir de hoje (23) até 4 de janeiro de 2021, sendo mantidos os serviços consideradas essenciais.
 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail