Guto Silva confirma agenda em Laranjeiras do Sul

Na próxima quarta-feira (22), Laranjeiras do Sul receberá uma visita ilustre: a do chefe da Casa Civil do governo do

Na próxima quarta-feira (22), Laranjeiras do Sul receberá uma visita ilustre: a do chefe da Casa Civil do governo do Paraná, Guto Silva. Ele estará numa reunião com a presença das autoridades políticas da região.

O assessor da Casa Civil, Roney Lazzari, e os assessores do governo estadual, Lídio dos Santos e Marcos Irajá da Cruz, visitaram o município nesta semana. Na segunda-feira (12), eles estiveram na sede do Correio do Povo do Paraná e concederam entrevista para a diretora Joice Fabricio.

“O secretário vem para conversar com a sociedade civil com os prefeitos, trazer ações do governo do estado. Vai ouvir reivindicações da região, quer seja da parte política, quer seja da sociedade civil organizada e sintetizar, tentar conhecer um pouco da realidade de cada membro da região, até porque isso é importante para conhecer de fato os problemas das microrregiões”, disse Roney Lazzari.

De acordo com ele, alguns deputados estaduais, tais como Cristina Silvestri, Artagão Júnior, Ademar Traiano e Gugu Bueno também devem comparecer. “Eu estou visitando todos os municípios da Cantu, especialmente os prefeitos”, acrescentou.

De acordo com Lídio dos Santos, o evento não tem horário definido, mas será realizado no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul (Acils).