Homem é preso em Laranjeiras após efetuar disparos de arma de fogo no Presidente Vargas

Meliante não parou para a abordagem policial onde se iniciou o acompanhamento tático

Na noite desta quinta-feira (7), perto das 23h30, a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul foi acionada para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Presidente Vargas.

Conforme o dono de um bar, um homem teria ido até seu comércio e efetuado disparos de arma de fogo, e em seguida fugiu com seu veículo GM Corsa Classic prata.

Equipes da PM em patrulhamento visualizaram o referido veículo transitando em alta velocidade. Ao abordari carro através de sinal luminoso e sonoro da viatura, o condutor não obedeceu a ordem, onde iniciou então o acompanhamento tático.

Apenas perto do bairro São Miguel que foi possível a abordagem ao veículo. A equipe realizou busca pessoal no condutor, de 46 anos, e no carro, porém nada de ilícito foi localizado. O trajeto percorrido durante a fuga também foi investigado mas sem sinais da arma utilizada.

Como o homem apresentava nítidos sinais de embriaguez e confirmou para a equipe que havia consumido bebida alcoólica, foi efetuado o teste do etilômetro, que aferiu o valor de 0,83 mg/l.

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão pelos crimes de disparo de arma de fogo, desobediência e embriaguez ao volante. Ele foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail