Homem é preso por cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo

O caso aconteceu nesta quinta-feira (09), no bairro Jardim Santana em Laranjeiras

Na manhã de ontem (09), a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul realizou a prisão em flagrante de um indivíduo de 33 anos, em sua residência no Jardim Santana, em Laranjeiras.

A detenção ocorreu em decorrência da prática de delitos de lesão corporal qualificada, ameaça e cárcere privado, configurados nos termos da Lei Maria da Penha, além de posse irregular de arma de fogo.

Segundo as informações, durante a madrugada de quinta-feira (09) o indivíduo, agora sob custódia, teria ameaçado sua ex-companheira, uma mulher de 22 anos, e manteve-a sob cárcere privado, agredindo-a com um estilete e socos.

Após conseguir fugir, a vítima dirigiu-se à 2ª Subdivisão Policial. Os agentes da Polícia Civil localizaram o suspeito pouco tempo depois, dando-lhe voz de prisão. Na residência do indivíduo, foi encontrada uma espingarda calibre 32, resultando na inclusão do crime de posse irregular de arma de fogo nas acusações.

Após a prisão em flagrante, o detido foi encaminhado à Cadeia Pública local, onde permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado e processado conforme os trâmites legais para garantir a responsabilização do acusado pelos atos cometidos.