Laranjeiras Cup anima a semana esportiva na cidade

Esse evento é de grande importância e mostra que o esporte pode ser um grande indutor para o turismo local, afirma secretário

Estamos com o verão em alta e a programação do “Verão Laranjeiras” continua a animar as férias dos laranjeirenses. Nesta quarta-feira (12) terá início o Laranjeiras Cup. 

Conforme o secretário de esportes Rafael Nascimento, é uma logística muito grande, com 21 cidades dos três estados do Sul participantes. Grandes equipes competirão no evento, entre elas o Grêmio, Avaí e Juventude, além do Azuriz e o Londrina. O Operário de Laranjeiras, juntamente com o AEL e o LA Caigarro da cidade também abrilhantarão o evento.

Os jogos serão realizados no Parque do Lago, com exceção de algumas categorias que serão distribuídas por faixa etária. A categoria 2012-2013 terá suas competições no campo da Rodacar, e no União Operário. No estádio Primeiro de Maio acontecerá a 2008-2009, e no Iguaçu Tênis Clube a 2010 -2011. 

Conforme o secretário, todos os protocolos de saúde exigidos pela secretaria estão sendo respeitados e cumpridos. “Esse evento é de grande importância, pois vai aquecer a economia local, e gerará receita para os hotéis da cidade que estarão com 100% da sua capacidade. Mostrando que o esporte pode ser um grande indutor para o turismo local”.

Na sexta-feira (14), o secretário reitera que haverá a Corrida Noturna 120 Mais. 

A programação do Verão Laranjeiras se estenderá até o dia 5 de fevereiro.  

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail