Laranjeiras do Sul 13ª morte de Covid é registrada

A Vigilância Epidemiológica de Laranjeiras do Sul confirmou mais quatro casos de covid-19 e uma morte pela doença no boletim desta segunda-feira (22), totalizando 1.325 casos da doença no município. Deste total, 1.218 pessoas já estão recuperadas. Dos novos casos, três são do sexo feminino 18, 20 e 58 anos e um do sexo masculino, com 58 anos de idade. Todos encontram-se em isolamento domiciliar. O vínculo se deu da seguinte forma: um caso contato com caso positivo, um caso contato intradomiciliar e dois sem vínculo epidemiológico.

Dos 94 ativos da doença, nove permanecem internados, sendo: dois na UTI, um com quadro clínico estável e outro que inspira cuidados e sete pacientes internados na enfermaria, todos com quadro clínico estável. Já dos 72 pacientes suspeitos, duas permanecem internados: um na enfermaria e outro na UTI, ambos com quadro clínico estável.

No boletim de hoje, tivemos sete casos descartados e 19 laranjeirenses recuperados da doença.

Óbito

No dia de hoje Laranjeiras do Sul confirma mais um óbito por COVID-19. Trata-se de uma mulher, 72 anos que faleceu no dia 11 de fevereiro na cidade de Cascavel onde encontrava-se internada na UTI. A paciente, fazia tratamento de câncer e infelizmente acabou sendo acometida pelo COVID-19.

O resultado foi divulgado somente hoje, após análise epidemiológica junto a Regional de Saúde.

Letalidade

Brasil: 2,42%

Paraná: 1,80%

Laranjeiras do Sul: 0,99%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *