Laranjeiras: dupla assalta bar com chave de fenda, mas são detidos pela PM

Assalto ocorreu na madrugada desta segunda-feira (7)

Na madrugada desta segunda-feira (7), a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul foi acionada, por um homem de 52 anos proprietário de um bar, para prestar atendimento a um assalto na rua Marechal Cândido Rondon. De acordo com o relato do dono, dois assaltantes chegaram ao local em um Fiat Uno vermelho, e começaram a estourar a máquina Jukebox para retirar o dinheiro. O proprietário tentou impedir o assalto porém fugiu para dentro do bar quando um dos autores o ameaçou com uma chave de fenda.

De acordo com a vítima, os ladrões levaram a maior parte do dinheiro que estava na máquina. Após colher as informações, a equipe da PM realizou patrulhamentos no intuito de localizar os autores. Durante a patrulha encontraram o veículo utilizado no assalto às margens da BR 277, o qual estava danificado após capotamento. Dentro do veículo estavam os dois suspeitos, um homem de 40 e o outro de 23 anos.

Com os dois autores foi encontrado R$ 229,00, uma chave de fenda de cor laranja, a mesma utilizada para ameaçar o dono do bar. Os dois foram encaminhadas para a delegacia.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail