Laranjeiras: interligações podem afetar abastecimento em parte da cidade

Obras iniciarão neste sábado (02). Confira se seu bairro será afetado

Através de comunicado, a Sanepar informa que neste fim de semana realiza serviços de interligação de redes e equipamentos na Estação de Tratamento de Água de Laranjeiras do Sul.

As interligações fazem parte da obra de ampliação do sistema de abastecimento de água que está em andamento. Os serviços serão executados a partir das 22 horas de sábado (2), e devem ser concluídos por volta do meio-dia de domingo (3). A normalização está prevista para as 16 horas, de forma gradativa.

Bairros onde pode haver desabastecimento e/ou oscilação na pressão:

Jaboticabal, Vila Rural, Santo Antônio de Pádua, Loteamento Itália, Loteamento Marchese, Água Verde, Presidente Vargas, Loteamento Babinski, Loteamento Bodanese, Loteamento Flor de Laranjeiras, Loteamento Aquaville, Loteamento G20, Água Verde, Panorama, Loteamento Sol Poente, Centro da cidade nas proximidades ao Condomínio Maria Antônia, Iguaçu Tênis Clube, Condomínio Mirante da Serra e Viena, Loteamento Paris, Loteamento Campo do Sol, proximidades da APAE, Escola Vicentina Santa Ana, Seminário, Igreja Matriz Santa Ana e Praça José Nogueira do Amaral.

A Sanepar orienta a população a fazer uso econômico da água tratada, priorizando higiene e alimentação, evitando desperdícios.

Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail