Laranjeiras: prefeitura realiza audiência pública de prestação de contas

Pode ser acompanhada presencialmente ou online através do Facebook da Câmara

O Poder Executivo realizará a audiência pública da prestação de contas nesta sexta-feira (27), na Câmara de Laranjeiras. Apresentando os valores investidos na saúde pública em 2022 e a explanação da arrecadação e dos gastos dos últimos quatro meses. Será promovida pela Comissão de Finanças e Orçamentos (CFO) e de Saúde do Legislativo, em atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

As reuniões acontecem no Palácio do Território Federal do Iguaçu, sede da Casa de Leis. A partir das 13h30, a Comissão de Finanças, coordenada pelo vereador Ney Becker, dará início às audiências com o acompanhamento das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2022, que compreende os meses de janeiro a abril. Na sequência, às 14h30, a população pode tomar ciência sobre a produtividade da saúde em Laranjeiras, na apresentação da prestação de contas relativa também ao primeiro quadrimestre na área, a Comissão de Saúde é coordenada pela vereadora Valeide Scarpari.

As audiências públicas são um importante instrumento de diálogo na busca de soluções para as demandas sociais. Em razão disso, a presença e participação da população é essencial. Pode ser acompanhada presencialmente ou online através do Facebook da Câmara.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail