Laranjeiras: rua Duque de Caxias passa a ser sentido único entre a Ezidio Bozza e Avenida Ivan Ferreira do Amaral

Alterações na via servem para proporcionar maior segurança no trânsito conforme o secretário de Obras e Urbanismo Leoni Luiz Meletti

Desde esta segunda-feira (18), a rua Duque de Caxias (entre a Ezidio Bozza/Praça do Cristo e avenida Ivan Ferreira do Amaral), passou a ser uma via de mão única no sentido avenida. A rua agora conta com estacionamento oblíquo do lado direito, duas pistas de rolamento e faixa amarela do lado esquerdo onde é proibido o estacionamento.

Conforme a secretaria de Obras e Urbanismo o objetivo da mudança que passou por aprovação do Comuttram – Conselho Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade, é melhorar a fluidez do trânsito na área central de Laranjeiras.

De acordo com o secretário da pasta e presidente do Comuttram Leoni Luiz Meletti, o novo sistema proporcionará maior segurança no trânsito, além de aumentar o número de vagas de estacionamento na área central.

Segundo o secretário, já está em estudo a implantação de sentido único em outras vias, como é o caso das ruas José Aires de Oliveira e Capitão Feliz Fleury. 

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail