Laranjeirense é morto a tiros no litoral do estado

Julio Cesar Grudka estava em um imóvel quando foi surpreendido por indivíduos armados

Julio Cesar Grudka, de 48 ano, foi morto a tiros na tarde de hoje (05), em Paranaguá, litoral do estado. Segundo informações, Julio e mais um homem, indentificado como Cristiano Pires Oliveira, estavam em um imóvel quando foram surpreendidos por dois elementos armados. Os homens evadiram do local em um carro escuro que estava parado perto do local onde o crime ocorreu.

O laranjeirense foi alvejado quatro vezes, sendo os tiros distribuidos no braço, pescoço e pernas. Ele foi socorrido mas veio a óbito no hospital. 

Suspeitos

Em patrulhamento, a Polícia Militar (PM), abordou um carro Ford Fusion e efetuou a prisão de três elementos suspeitos pelo homícidio. Os indivíduos foram identificados como “Zé do Revólver”, José Correa, 60 anos; Juliano Guide, 36 anos e Everson Carlos Ribeiro, 30 anos.  Na residência de um dos suspeitos, foram encontrados cerca de 22 estojos de munição calibre 38, munições 380 mm, 22 facas de variados tamanhos e 127 estojos de munição calibre 22.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail