Responsivo

Lions Clube de Laranjeiras realiza cerimônia para empossar novos sócios

Durante a cerimônia, a associada Maria Gorete de Souza, na foto, foi premiada com a placa Melvin Jones Fellow, prêmio entregue para aqueles que doam US$ 1.000 para a Lions Club International para a campanha contra o sarampo. Cerca de três mil vidas foram salvas pela doação de Maria

Na noite de ontem (19), o Lions Clube de Laranjeiras realizou uma cerimônia para empossar novos associados. O evento aconteceu no Hotel Fazenda Lind’água em Laranjeiras. Na foto a nova associada do Lions Clube, Camila Copatti, junto à presidente Amanda Rafaela e os novos associados do Leãozinho Clube e Miguel Bavaresco e Guilherme Orzechovski.

Durante a cerimônia de posse, a associada Maria Gorete de Souza foi premiada com a placa Melvin Jones Fellow , prêmio entregue para aqueles que doam US$ 1.000 para a Lions Club International. A doação feita por Maria foi para a campanha contra o sarampo e o valor doado é para comprar vacinas contra a doença para imunizar crianças. Cerca de três mil vidas foram salvas com a doação de Maria.