Mari reduz para três as secretarias de Goioxim

A prefeita reeleita de Goioxim, Mari Terezinha, tomou posse de seu novo mandato na sexta-feira (1º). Embora a administração do

A prefeita reeleita de Goioxim, Mari Terezinha, tomou posse de seu novo mandato na sexta-feira (1º). Embora a administração do município siga a cargo das mesmas mãos, ela não ficará isenta de mudanças. 
Na cerimônia de posse, a prefeita havia dito que os nomes dos secretários da segunda gestão seriam anunciados nesta semana. O Correio do Povo do Paraná entrou em contato com ela, por telefone, na terça-feira (5). Mari então informou que, nos primeiros meses, irá prezar pela organização e economia no Executivo. Das 11 secretarias que terminaram a atuação em 2020, apenas três – Assistência Social, Finanças e Saúde – já começaram as atividades no novo ano. 
Nas pastas mantidas, seguem os secretários que atuaram nos respectivos cargos até o término do 1º mandato. “As demais voltarão gradativamente, conforme as coisas forem encaminhadas”, garante.

Mari disse que nutre um sentimento de orgulho e que considera o trabalho feito nos primeiros anos de prefeitura como gratificante e bem-feito. De acordo com ela, as decisões foram tomadas para que Goioxim siga em desenvolvimento e progresso, buscando dar oportunidades à população. 
Sobre o novo mandato, ela afirma que a experiência adquirida nos últimos quatro anos serão importantes no dia a dia, já que terá mais sabedoria nas tomadas de decisão. 
“Buscarei me fortalecer cada dia mais e vou buscar recursos para aplicar no município para melhor atender a população, tanto no campo quanto na cidade. Vou formalizar cada vez mais parcerias, tanto na esfera estadual como federal, para que assim Goioxim possa crescer e desenvolver como a população merece”, completa Mari.
Os nove vereadores empossados foram os seguintes: Denilson Ramos, Duarte Ramos, Elson Gutervil, Everaldo Gutervil, Marizele Visentin, Nerso da Barça, Olino, Rubens Ferreira e Valmir Pedroso.
“Acredito que Executivo e Legislativo devem esquecer as siglas partidárias que os elegeram, para poder trabalharmos por único partido, que é Goioxim. Vamos calçar as sandálias da humildade e trabalhar juntos pelos sonhos e ideais da população”, declarou a prefeita.