“Mesmo com as dificuldades estávamos na rua, mostrando a população nossas intenções” relata o prefeito Vitorino Prestes (PSB)

“Não quero ser um vice de gabinete, quero ser um vice que está nos bairros junto com a população” prometeu o vice prefeito Valdecir Biasebetti

Aconteceu ontem em Pinhão o empossamento do prefeito Vitorino Prestes (PSB) e seu vice Valdecir Biasebetti. A cerimônia foi fechada, com restrições como as demais, tendo apenas a presença de familiares dos empossados.
Durante a celebração o vice-prefeito Valdecir Biasebetti, agradeceu os eleitores pela confiança, e prometeu trabalhar pela população. “Não quero ser um vice de gabinete, quero ser um vice que está nos bairros junto com a população”.
O prefeito eleito relata que mesmo com as dificuldades na campanha eles trabalharam para mostrar aos cidadãos, que em seu mandato as coisas seriam diferentes. “Eu e o Biasebetti estávamos na rua trabalhando pela nossa campanha, mostrando a população nossas intenções”. 
Tomaram posse dos cargos de vereadores:
Luzyanna Rocha Tavares (PSD)
Elias prestes (PP)
Israel Oliveira Santos (PT)
Edson Adrian Pereira (PSB)
Samuel Ribeiro (PSB)
Vinicius de Oliveira (PODE)
Edson Francesconi (PT)
Jean Henrique Delle (MDB)
Alexandro Camargo (PP)
Aroldo Antunes (Cidadania)
Luiz Hamilton (PT)
Jerson Costa Antunes (Avante)
Pedro André Lupepsa (PSD)
A vereadora Luzyanna Rocha Tavares (PSD), emocionada agradeceu a sua família, a confiança dos eleitores. Ela foi a vereadora mais votada e a única mulher a ser reeleita no município de Pinhão. “Prometo ser a porta-voz e fiel representante das mulheres do município”
Na cerimonia não foram apresentados os secretários municipais.