Mulher de 51 anos é a 12ª vítima de Covid-19 em Laranjeiras do Sul

Nesta quinta-feira (18), a Secretaria de Saúde de Laranjeiras do Sul confirmou mais uma morte por Covid-19. Trata-se de uma

Nesta quinta-feira (18), a Secretaria de Saúde de Laranjeiras do Sul confirmou mais uma morte por Covid-19. Trata-se de uma mulher de 51 anos, e que não possuía comorbidades. Ela foi internada na enfermaria do Instituto São José no dia 8 de fevereiro.

No dia (10), foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo em Guarapuava, onde acabou falecendo nesta madrugada. Com essa morte, o número de óbitos em decorrência do coronavírus chegou a 12 em Laranjeiras do Sul. A Prefeitura de Laranjeiras do Sul lamenta a morte da laranjeirense e se solidariza com a família e amigos.

Além do novo óbito, a Secretaria divulgou no final da tarde de ontem (17), mais 22 casos confirmados da doença. Entre eles, 11 são do sexo feminino e 11 do sexo masculino. Diante dos novos positivados, o município chega a um total de 1.269 contaminados. Destes, 1.157 estão recuperados. Em Laranjeiras do Sul, 49 pessoas estão aguardando o resultado do exame de testagem para Covid-19.