Filho da vítima encontrou o corpo e acionou o Samu. Polícia Militar isolou o local para o trabalho da Polícia Civil e da Polícia Científica
Uma mulher foi encontrada morta na manhã de sexta-feira (27), em uma residência na Rua das Perobas, no bairro Cristo Rei. A ocorrência foi registrada por volta das 7h50min, após o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ser acionado para atender a vítima.
Ao chegar ao imóvel, a equipe da Polícia Militar encontrou o médico do Samu, que já havia realizado a avaliação clínica e confirmado o óbito. Segundo o boletim da corporação, a mulher estava no quarto da residência, deitada sobre a cama.
Corpo não apresentava sinais de violência
De acordo com a Polícia Militar, o corpo não apresentava sinais aparentes de violência nem indícios visíveis de luta corporal.
A vítima foi localizada pelo próprio filho, que acionou o socorro e comunicou as autoridades.
Local foi preservado para perícia
Após a confirmação da morte, a Polícia Militar realizou o isolamento da área e preservou o local até a chegada das equipes responsáveis pela investigação.
Conforme o registro policial, foram acionadas a Polícia Civil e a Polícia Científica para os procedimentos de perícia. Os policiais permaneceram na residência prestando segurança durante os trabalhos periciais e acompanharam o recolhimento do corpo.
As causas da morte serão apuradas pelos órgãos competentes.



